Página Correio Esportes

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Membro honorário da AFLA


Fiquei muito feliz em receber o título de Membro Fundador Vitalício da Academia Fraiburguense de Letras e Artes – AFLA, no dia 26/10. Agradeço a AFLA que está reconhecendo o fazer em prol da cultura e da leitura que temos realizado em Fraiburgo. Outras 15 pessoas foram homenageada e nos tornamos membros honorários da Academia. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 19h00min.

Quando utilizo o temos no plural é pela plena consciência que o reconhecimento é por tudo que a APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) já fez e fará pela cultura fraiburguense, menciono: Três edições do Festicontestado e da Sessão de Cultura Popular; Mateada da Solidariedade; Exibição de diversos filmes; Projeto de Cultura Itinerante Mário Lago; Por fim e não menos importante a Biblioteca Comunitária Alisson Zonta inaugurada em maio desde ano que já realizou o lançamento de três livros.


Peço escusas por não ter podido estar presente, estava em São Miguel do Oeste, assessorando o VII Seminário da Cidade, com o tema: 100 Anos nos Trilhos do Contestado e lema: Da Mãe Terra Um Grito de Resistência. Dedico essa honraria a todos e todas que fazem o dia a dia da APAFEC e aos meus familiares.

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.