Página Correio Esportes

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Doações em 2013 à Campanha em Prol da Construção do CECAP passam de R$ 3.700,00!

As doações para a Campanha em Prol da Construção do Centro de Educação, Cultura e Arte Popular – CECAP (a ser instalado no imóvel em frente ao portão principal do CAIC av. Pedro Gianello, nº 1422, bairro São Miguel – Fraiburgo S/C) alcançou a cifra total de R$ 3.730,92 (três mil, setecentos e trinta reais, noventa e dois centavos).

De janeiro até o inicio de agosto, foram 06 doações e 03 atividade coletiva de captação de recursos são elas, o 2º Pedágio do CECAP, a participação na Festa Julina dos Bombeiros e a Promoção do Blusão da APAFEC. Confira no quadro abaixo os detalhes:


A Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC, agradece a confiança dos doadores/as, aos participantes das atividades coletivas de captação de recursos e se responsabiliza em investir cada centavo recebido ou arrecadado com as ações e atividades citadas acima, no pagamento do empréstimo para aquisição imóvel, onde será instalado o CECAP. Confira abaixo quais os espaços educativos e culturais a serem instalado no CECAP:


Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.