Página Correio Esportes

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Anunciado novo parceiro da Associação Vital e APAFEC!


Foi anunciado na sexta-feira 24/05, durante o Programa Bate Bola da Rádio Fraiburgo, apresentado pelo jovem comunicador Jonatam Cordeiro, por integrantes da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC, quem será o novo parceiro das entidades.

Depois de 10 longos anos, (oito anos do ultimo e dois do penúltimo governo), os integrantes das duas instituições, poderão em breve comemorar a celebração de convênio para repasse financeiro com o município de Fraiburgo, para cada uma das organizações sociais, manterem o trabalho de inclusão social e esportiva que realizam.

As informações sobre o convênio foram repassadas, pelo prefeito Ivo Biazzolo, na quarta-feira 15/05, durante reunião com a participação do vice-prefeito Juliano Costa, que o educador Jilson Carlos Souza esteve presente representando as duas associações. 

Ivo (prefeito), Juliano (vice) e Bino (assessor de gabinete)
“Não posso precisar os valores dos convênios ainda, pois estamos terminando os estudos, porém, vamos enviar a câmara de vereadores o projeto do convênio até o final de maio, para em junho serem realizadas todas as votações e demais tramites. Para em 1º de julho a prefeitura fazer o pagamento da primeira parcela do convênio à APAFEC e a Associação Vital, o convênio se estenderá até dezembro. Quero que toda a papelada desses dois convênios, esteja pronta antes do recesso parlamentar” disse o prefeito Ivo.

“Temos que agradecer o empenho do prefeito municipal Ivo Biazzolo e de mais duas pessoas, ambas não mediram esforços para que os convênios fossem construídos, o assessor de gabinete Bino Barros e o vice-prefeito Juliano Costa”. Comentam coordenadores das duas entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.