Página Correio Esportes

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Atleta fraiburguense é convocada para seleção brasileira.

A atleta fraiburguense, Letícia Bussato, (conhecida carinhosamente como Véia), foi convocada pelo treinador da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, Adílson dos Santos. A convocação aconteceu na quinta-feira 28/04, a goleira fraiburguense faz parte do grupo de 24 jogadoras para a primeira etapa de treinamento que visa ao Sul-Americano e o Mundial de 2014. As competições ainda não têm local e data definidos. A etapa de treinamento será na Granja Comary, em Teresópolis, de 24 de abril a 8 de maio.



Letícia é moradora do bairro São Miguel e representou Fraiburgo em várias competições em nível regional e estadual na modalidade de futsal, fez parte do Independente Esporte Clube e também do Projeto Esporte Bemlegal, auxiliando nas oficinas de futsal. A atleta foi encaminhada ao Kindermann de Caçador, pelo educador Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico). Atualmente a atleta joga na equipe de São José dos Campos – SP e cursa direito na Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP.

No link: https://www.facebook.com/leticia.bussatto/posts/237618336384252 de sua pagina pessoal em uma rede social a goleira fraiburguense diz “Obrigado senhor, por mais essa oportunidade, obrigado a minha família e todos meus amigos, primeira convocação, Muito Feliz”.

Os desportistas fraiburguense festejam a convocação, pois, é a primeira fez que uma atleta do município é convocada para a seleção brasileira de futebol feminino. Agora toda a comunidade torce para que Letícia esteja entre o grupo de atletas que irão representar nosso país, no Sul-Americano e no Mundial de 2014.


    
A convocação esta disponível no site http://www.cbf.com.br/Inicial da Confederação Brasileira de Futebol – CBF. Confira abaixo lista das jogadoras convocadas:


Goleira:
Letícia Bussatto – São José/SP (fraiburguense)
Letícia Izidoro – Kindermann/SC
Flávia – São José/SP

Zagueira:
Thainara – Botafogo/RJ
Ermelinda – Associação Portuguesa
Ana Clara – Vasco/RJ
Alessandra – Duque de Caxias/RJ

Lateral direita:
Jackelline – Centro Olímpico/SP
Camila – São José/SP

Lateral esquerda:
Caroline – CBF
Letícia Albuquerque – XV de Piracicaba

Meio campo:
Rayane – Botafogo/RJ
Patrícia – São José/SP
Ingrid – Vasco/RJ
Djenifer Becker – Kindermann/SC
Andressinha – Kindermann/SC
Rafaela – Botafogo/RJ

Atacante:
Ana Caroline – Vitória/PE
Bianca Araújo – Botafogo/RJ
Ludmila – São Caetano/SP
Bianca Barbosa – Botafogo/RJ
Patrícia Sochor – Kindermann/SC
Gabrielle – Kindermann/SC

Gabriela – São José/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.