Página Correio Esportes

sábado, 30 de março de 2013

Seja Solidário, ajude a APAFEC!

A APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) é uma entidade sem fins econômicos, autônoma, sem vínculos com partidos políticos, igrejas ou grupos econômicos. Sustentadas pela solidariedade da comunidade fraiburguense e por projetos de captação de recursos! Em outubro de 2012 a APAFEC completou 10 anos de atividades. Neste período são 14 prêmios em na galeria de premiações, que reconhecem o trabalho de educação popular e formação integral do ser humano.

Entre os projetos e ações desenvolvidos pela APAFEC, destacam-se o PEB (Projeto Esporte Bemlegal), o PROIND (Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes), o PROIM (Projeto Itinerante de Cultura Mario Lago), o PAC (Projeto Artesanato Cidadão), o JAI (Jornal Asas da Informação), o CECAP (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), Biblioteca Comunitária Alisson Zonta, além da Campanha pela Paz e Justiça e Campanha pela Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel.


Contribua com o trabalho de educação popular e inclusão social e esportiva que a APAFEC realiza! Faça sua doação no valor que desejar, ela será muito bem vinda e de grande valia para a manutenção e ampliação desse trabalho. Doe através de uma das duas contas acima!

Maiores informações sobre o trabalho da APAFEC, pelos fones: (0**49) 9111 - 6453 (vivo), (0**49) 9931 - 6598 (tim) e (0**49) 8418 - 3450 (oi) com Jilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.