Página Correio Esportes

segunda-feira, 4 de março de 2013

Reunião de trabalho entre Prefeito e Entidades foi positiva.

Aconteceu na sexta-feira (01/03), com inicio às 17h45min nas dependências do Paço Municipal, precisamente na sala de reuniões do gabinete do prefeito municipal, uma importante e positiva reunião de trabalho, entre as coordenações da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC com o prefeito municipal Ivo Biazzolo.

As entidades foram representadas na audiência por 14 integrantes, e contaram com a presença e apoio das seguintes pessoas: Padre Celso da Paróquia Imaculada Conceição, Sr. Cláudio Melo da Trombini e a Sra. Márcia A. Miglioli do HSBC de Fraiburgo.

Comitiva das duas entidades que participaram da audiência.
A reunião transcorreu em clima de cordialidade e repeito. As instituições apresentaram pauta de solicitações especificas, conforme necessidade dos projetos sociais organizados e mantidos por cada entidade. Os requerimentos das duas entidades têm dois objetivos, a manutenção e a ampliação das ações sociais que a Associação Vital e a APAFEC realizam na comunidade fraiburguense.

O prefeito Ivo Biazzolo, comprometeu-se em analisar com seus assessores, cada um dos requerimentos e dentro de alguns dias, responder de forma escrita às duas entidades. O destaque da reunião foi o compromisso assumindo pelo prefeito municipal, em entregar pessoalmente ao governador do estado na próxima quarta-feira (06/03), o abaixo assinado que solicita Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel.

Integrantes das entidades apresentam ações e solicitações
ao prefeito municipal
Segundo Biazzolo, essa solicitação da comunidade dos bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida será priorizada por sua administração. “Não medirei esforços, farei todas as tratativas necessárias junto ao governo do estado, para que essa escola seja construída no bairro São Miguel, o momento é este, vou aproveitar o Pacto por Santa Catarina e a relação de amizade de 30 anos que tenho o governador, para na próxima quarta-feira iniciar as articulações para ver esse sonho dos moradores daqueles dois bairros concretizado”.

Outro assunto da pauta foi à instalação do CEPEN, (novo projeto das duas entidades), o prefeito municipal também prometeu empenhar-se para que o mesmo seja concretizado. Todas as informações sobre o CEPEN. O que é? Quem beneficiará? Onde as entidades pretendem instala-lo? Serão repassadas hoje segunda-feira (04/03), durante o Programa Bate Bola da Rádio Fraiburgo, às 18h10min, com a apresentação do comunicador Jonatam Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.