Página Correio Esportes

sábado, 30 de março de 2013

Retomada a Campanha em Prol da Construção do CECAP

A APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) retoma hoje (30/03), a Campanha em Prol da Construção do CECAP (Centro de Educação e Cultura Popular), a ser construído no bairro São Miguel em Fraiburgo, na av. Pedro Gianello, em frente ao portão principal do CAIC.


Como o próprio nome diz, o CECAP será um espaço para o desenvolvimento da arte, cultura e lazer popular, estará aberto a comunidade fraiburguense. Contará com sala de inclusão digital, sala para produção de artesanato, sala de produção de áudio e vídeo, sala de dança, sala de reuniões, auditório entre outros espaços. Também abrigará a sede administrativa da APAFEC.  

Durante o ano de 2012, a APAFEC arrecadou R$ 6.383,32 (seis mil, trezentos e oitenta e três, com trinta e dois centavos) fruto de 105 doações (diversos valores) e duas ações coletivas de captação de recursos a Festa Julina dos Bombeiros e o 1º Pedágio do CECAP. A coordenação da APAFEC agradece a generosidade da comunidade fraiburguense.

Os interessados em contribuir com a edificação do CECAP, também contribuem de maneira direta com um dos projetos sociais esportivo abaixo:


Contribua com a APAFEC! Faça sua doação no valor que desejar, ela será muito bem vinda e de grande valia para a manutenção e ampliação do trabalho da APAFEC. Doe através de uma das duas contas acima.

Maiores informações sobre o trabalho da APAFEC ou da Campanha de Doações em Prol da Construção do CECAP, pelos fones: (0**49) 9111 - 6453 (vivo), (0**49) 9931 - 6598 (tim) e (0**49) 8418 - 3450 (oi) com Jilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.