Página Correio Esportes

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Depositado recursos financeiros do Projeto da Biblioteca Comunitária

Na tarde de hoje (26/02), a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC foi informada pela Sra. Márcia A. Miglioli gerente do HSBC da Agência de Fraiburgo, sobre o depósito da primeira parcela dos recursos financeiros, para a instalação da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta, repassados pelo Instituto HSBC Solidariedade. 


Com essa primeira parcela, será adquirido o mobiliário (estantes, mesas, cadeiras, bancada para computadores todos sob medida), 5 computadores, contratação de um profissional da área de educação que estará a disposição 20 horas semanais e o lançamento da Campanha a Importância do Ato de Ler.


Com a liberação dos recursos, as coordenações da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da APAFEC mantenedoras da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta correm contra o tempo, para apressar os preparativos para a inauguração que deve ocorrer no dia 22/03/2013.  


A Biblioteca Comunitária funcionará no bairro São Miguel, na rua: Angelim Grigolo em anexo ao Dojô da Associação Vital, conta com o patrocínio do Instituto HSBC Solidariedade – IHS e tem o apoio da Atiaia Materiais de Construção, Móveis Anderson, Cresol Fraiburgo, Cáritas Diocesana e Hollobyte Informática.


Os interessados em conhecer, doar livros e outros materiais a serem utilizados na Biblioteca Comunitária Alisson Zonta, podem fazer contatos pelos fones: (0**49) 9113 – 2959 com o educador marcial Luiz Coelho e (0**49) 8418 – 3450 com o professor Jilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.